POSTAGENS MAIS RECENTES DOS BLOGS:

Divulgando um site ou blog de graça pela internet - Consiga leitores com dicas valiosas!

Se você recebe menos de 100 (cem) visitantes por dia em seu site, gostaria de aumentar esse numero para uns 200 visitantes diários em menos de 1 mês, tenho uma coisa muito boa pra te falar: Aumente suas visitas com essas dicas que se encaixam em seu blog e melhor ainda - NÃO GASTE NADA pois tudo é de graça! É claro, basta ter força de vontade ...
Neste post estou mostrando dicas muito boas para um blogueiro iniciante com menos de 100-200 visitas diárias mais é claro que pode usar sem restrições pois são totalmente grátis e livres para uso público.
Um aviso antes de começar a ler o post por completo: Não fique contente somente com as dicas desta postagem pois embora elas ajudem você a conseguir um público maior, o melhor e verdadeiro jeito de conseguir leitores de qualidade é escrever postagens de qualidade em seu blog ou site.

Divulgue postagens de seu blog nas redes sociais!

Redes sociaisIsso é um fator de extrema importância! Claro que você já deve ter ouvido isso em outro lugar, mais quando falamos em divulgar pelas redes sociais não queremos dizer em somente postando um link do seu blog ou site no twitter e deixar la e sim postar no Twitter, Facebook ou Gloogle Plus sempre respondendo as pessoas e interagindo com os seguidores nas redes sociais.

Quais redes sociais usar???

Na minha opinião não ha necessidade de ficar cadastrando você e seu blog em todas as redes sociais existentes, cadastre-se apenas nas redes que você ficará ativo. Eu particularmente uso o Twitter (esse não pode faltar) e Google Plus mais também e alto recomendável criar uma pagina do seu site no Facebook pois quase todo mundo hoje possui uma conta no Facebook.

Como divulgar meu blog / site nas redes sociais?

Na minha opinião diria que a melhor divulgação nas redes é realmente postando noticias e postagens do site no seu site. Nunca se esqueça também de responder os usuários dando dicas e truques sobre o seu site ou blog, peça também para os usurários dar uma passada no seu site para participar por exemplo de enquetes e comentários.

Divulgando postagens em agregadores de conteúdo

Agregadores de conteúdoUm método fácil de divulgar o seu site e ter visitantes imediatamente é divulgar as postagens de seu blog em um agregador de noticias. Se as suas postagens forem realmente boas e de assunto relevante a sua noticia vai para as postagens populares, se isso acontecer fique preparado pois seu site pode receber mais de 500 visitas em uma só noite!

Quais e quantos agregadores usar?

Em meu ponto de vista, diria que não ha a necessidade de usar milhares de agregadores porem você que esta iniciando e esta com tempo sobrando pode usar mais de uns 3 agregadores para dar mais resultado.
Vou falar mais uma vez - seja ativo nos agregadores o máximo possível, quanto mais atividades nesses agregadores você fazer, a chance das suas noticias e postagens do blog / site serem populares são maiores.

Lista de agregadores de noticias/conteúdo

Como já disse acima, não ha necessidade de usar muitos agregadores de noticia por isso estou postando aqui os agregadores que acho que te vão te dar algum retorno na divulgação:
  • Digg - Mundial - Muito fácil de divulgar as postagens neste agregador. Você pode fazer login com o Facebook ou twitter também. Se a sua noticia cair na pagina principal você recebera MUITOS visitantes e o seu site ou blog vai provavelmente ficar offline por causa destas visitas (por um curto período de tempo). Por isso esteja preparado caso isso aconteça, contrate uma hospedagem de qualidade com a HostNet.
  • DiHITT - Brasil - Fácil de divulgar e também é fácil de ter as postagens do blog na pagina inicial.
  • Ueba - Brasil - Nunca usei, mais esse agregador é bem popular na internet brasileira.

Use botões das redes sociais em seus posts para divulgação das postagens

Como já disse nesta postagem, as redes sociais realmente têm um impacto grande nas pessoas. Se você adicionar botoes de redes sociais nos seus posts, cada pessoa que clicar em compartilhar nas redes vai divulgar seu site ou blog para todos seus amigos, e isso vai te trazer um retorno muito grande.