POSTAGENS MAIS RECENTES DOS BLOGS:

Eu Uso Guest Posts Para Divulgar Meu Blog


Guest Posts nada mais é que postar artigos como convidado. Há centenas de blogs lá fora sobre o seu nicho de mercado, então porque não escrever pra eles gratuitamente, isso mesmo, eu disse GRATUITAMENTE, e você não está ficando surdo.
O que os blogs mais querem é conteúdo de qualidade e se você sabe fazer isso, nada melhor do que fazer artigos como convidado e atrair o tráfego desse blog para seu site, e quem sabe receber alguns links que vão com toda certeza impulsionar seu SEO.
Você pode simplesmente entrar em contato com o blogueiro e fazer o pedido de Guest Post, a maioria aceitará desde que seu conteúdo seja bom. Eu uso e recomendo essa forma para divulgar meu blog, ela é muito forte e pode te render bons resultados durante uma vida inteira.